Caro Aluno do Programa Tape Reading Automatizado 5.0,
Por algum motivo o seu e-mail não está cadastrado em nosso sistema de e-mail (Klickmail).
Sendo assim, você poderá não receber notícias importantes sobre liberação dos módulos, acesso aos webinários, etc…
Recomendamos que cadastre ou atualize seu melhor e-mail no botão abaixo:
Estamos juntos…
Grande Abraço e Atitude Vencedora!
André Antunes e André Hanna
Instruções detalhadas para confirmar seu cadastro.
Após cadastrar seu melhor e-mail no formulário acima, você deve confirmar seu cadastro para garantir o recebimento de todas nossas mensagens.
Passo 1: Acesse seu e-mail
Passo 2: Localize nossa mensagem. Assunto : “[Scalper Trader] Falta só um clique …” Remetente: “André Hanna”.
Passo 3: Entre na mensagem e clique no link em azul para confirmação do seu e-mail.
Passo 4: Adicionar contato@scalper.com.br à sua lista de contatos ou remetentes seguros.
PS: Caso você não veja nossa mensagem na sua caixa de entrada, por favor, verifique a pasta de “Spam” ou “Lixo Eletrônico”.
PPS: Muitos servidores de e-mail configuram processos para impedir que e-mails indesejados cheguem na sua caixa de entrada.
Esses processos, por vezes, podem deter um e-mail que você realmente quer receber.
Para garantir a entrega dos e-mail da Scalper Trader, você pode explicitamente registrar nosso endereço de e-mail no seu servidor de e-mail.
Selecione seu provedor de e-mail na lista abaixo:
Adicione o nosso e-mail contato@scalper.com.br em sua lista de contatos do Gmail:
1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Gmail” (canto superior esquerdo).
2. Clique no botão “Contatos”.
3. Clique no botão “Novo Contato”.
4. Adicione nosso e-mail e “Clique em Adicionar a”.
Como verificar se o nosso mensagem está na pasta de “Spam”:
1. Clique em “Spam” no lado esquerdo de qualquer página do Gmail.
2. Localize nossa mensagem.
3. Marque nossa mensagem e clique no botão “Não é Spam” na parte superior.
4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.
Como verificar se o nosso mensagem está na guia “Promoções”:
1. Clique na guia “Promoções” na parte superior de qualquer página do Gmail.
2. Localize nossa mensagem.
3. Marque nossa mensagem e clique com o botão direito do mouse e selecione “Mover para Guia > Principal”.
4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.
Adicione o nosso e-mail contato@scalper.com.br em sua lista de contatos seguros do Hotmail ou Outlook.com:
1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Outlook” (canto superior esquerdo).
2. Clique no botão “Pessoas” (canto superior esquerdo).
3. Clique no botão “+ Novo” (topo da página).
4. Adicione nosso e-mail e Clique em “Salvar”.
Como verificar se o nossa mensagem está na pasta de “Lixo Eletrônico”:
1. Clique em “Lixo” no lado esquerdo página.
2. Localize nossa mensagem.
3. Marque nossa mensagem e clique no botão “Não é Lixo Eletrônico ” na parte superior.
4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.
Adicione o nosso e-mail contato@scalper.com.br em sua lista de contatos seguros do Yahoo Mail:
1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Contatos” (canto superior esquerdo).
2. Clique em “Adicionar novo contato”.
3. Adicione nosso e-mail e Clique em “Salvar”.
Como verificar se o nosso mensagem está na pasta de “Spam”:
1. Clique em “Spam” no lado esquerdo de qualquer página do Gmail.
2. Localize nossa mensagem.
3. Marque nossa mensagem e clique no botão “Não é Spam” na parte superior.
4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.
Adicione o nosso e-mail contato@scalper.com.br em sua lista de remetentes confiáveis do Outlook do Computador:
1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Contatos” (no lado esquerdo).
2. Clique no botão “Novo Contato” (canto superior esquerdo).
3. Adicione nosso e-mail e Clique em “Salvar e Fechar”.
ou
1. No menu “Ferramentas” e clique em “Opções”.
2. Na guia Preferências, clique em “Lixo Eletrônico”.
3. Na guia Remetentes confiáveis, clique em “Adicionar”.
4. No Adicionar Endereço, coloque o nosso e-mail.
5. Clique em “OK”.
6. Clique em “Aplicar” e “OK”.
7. Clique em “OK”.
Como verificar se o nossa mensagem está na pasta de “Lixo Eletrônico”:
1. Clique em “Lixo Eletrônico” no lado esquerdo página.
2. Localize nossa mensagem.
3. Clique no cabeçalho da mensagem e clique em “Mover para Caixa de Entrada”.
4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.