Confirme seu e-mail para garantir o recebimento de todas nossas mensagens. (Alunos)

Caro Aluno do Programa Tape Reading Automatizado 5.0,

Por algum motivo o seu e-mail não está cadastrado em nosso sistema de e-mail (Klickmail).

Sendo assim, você poderá não receber notícias importantes sobre liberação dos módulos, acesso aos webinários, etc…

Recomendamos que cadastre ou atualize seu melhor e-mail no botão abaixo:


Estamos juntos…

Grande Abraço e Atitude Vencedora!

André Antunes e André Hanna

 

 

Instruções detalhadas para confirmar seu cadastro.

 

Após cadastrar seu melhor e-mail no formulário acima, você deve confirmar seu cadastro para garantir o recebimento de todas nossas mensagens.

Passo 1: Acesse seu e-mail

Passo 2: Localize nossa mensagem. Assunto : “[Scalper Trader] Falta só um clique …” Remetente: “André Hanna”.

Passo 3: Entre na mensagem e clique no link em azul para confirmação do seu e-mail.

Passo 4: Adicionar [email protected] à sua lista de contatos ou remetentes seguros.

PS: Caso você não veja nossa mensagem na sua caixa de entrada, por favor, verifique a pasta de “Spam” ou “Lixo Eletrônico”.

PPS: Muitos servidores de e-mail configuram processos para impedir que e-mails indesejados cheguem na sua caixa de entrada.

Esses processos, por vezes, podem deter um e-mail que você realmente quer receber.

Para garantir a entrega dos e-mail da Scalper Trader, você pode explicitamente registrar nosso endereço de e-mail  no seu servidor de e-mail.

Selecione seu provedor de e-mail na lista abaixo:

gmail

Adicione o nosso e-mail [email protected] em sua lista de contatos do Gmail:

1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Gmail” (canto superior esquerdo).

2. Clique no botão “Contatos”.

3. Clique no botão “Novo Contato”.

4. Adicione nosso e-mail e “Clique em Adicionar a”.

 

Como verificar se o nosso mensagem está na pasta de “Spam”:

1. Clique em “Spam” no lado esquerdo de qualquer página do Gmail.

2. Localize nossa mensagem.

3. Marque nossa mensagem e clique no botão “Não é Spam” na parte superior.

4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.
Como verificar se o nosso mensagem está na guia “Promoções”:

1. Clique na  guia “Promoções” na parte superior de qualquer página do Gmail.

2. Localize nossa mensagem.

3. Marque nossa mensagem e clique com o botão direito do mouse e selecione “Mover para Guia > Principal”.

4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.

 

Outlook.com

Adicione o nosso e-mail [email protected] em sua lista de contatos seguros do Hotmail ou Outlook.com:

1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Outlook” (canto superior esquerdo).

2. Clique no botão “Pessoas” (canto superior esquerdo).

3. Clique no botão “+ Novo” (topo da página).

4. Adicione nosso e-mail e Clique em “Salvar”.

Como verificar se o nossa mensagem está na pasta de “Lixo Eletrônico”:

1. Clique em “Lixo” no lado esquerdo página.

2. Localize nossa mensagem.

3. Marque nossa mensagem e clique no botão “Não é Lixo Eletrônico ” na parte superior.

4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.

 

yahoo-mail

Adicione o nosso e-mail [email protected] em sua lista de contatos seguros do Yahoo Mail:

1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Contatos” (canto superior esquerdo).

2. Clique em “Adicionar novo contato”.

3. Adicione nosso e-mail e Clique em “Salvar”.

Como verificar se o nosso mensagem está na pasta de “Spam”:

1. Clique em “Spam” no lado esquerdo de qualquer página do Gmail.

2. Localize nossa mensagem.

3. Marque nossa mensagem e clique no botão “Não é Spam” na parte superior.

4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.

 

outlook-desktop

Adicione o nosso e-mail [email protected] em sua lista de remetentes confiáveis do Outlook do Computador:

1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Contatos” (no lado esquerdo).

2. Clique no botão “Novo Contato” (canto superior esquerdo).

3. Adicione nosso e-mail e Clique em “Salvar e Fechar”.

ou

1. No menu “Ferramentas” e clique em “Opções”.

2. Na guia Preferências, clique em “Lixo Eletrônico”.

3. Na guia Remetentes confiáveis, clique em “Adicionar”.

4. No Adicionar Endereço, coloque o nosso e-mail.

5. Clique em “OK”.

6. Clique em “Aplicar” e “OK”.

7. Clique em “OK”.

Como verificar se o nossa mensagem está na pasta de “Lixo Eletrônico”:

1. Clique em “Lixo Eletrônico” no lado esquerdo página.

2. Localize nossa mensagem.

3. Clique no cabeçalho da mensagem e clique em “Mover para Caixa de Entrada”.

4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.