Pesquisar
Close this search box.
[wp-notification-bell-logged-out]
[wp-notification-bell-logged-out]
Pesquisar
Close this search box.
ArtigosComportamentalComo Elevar o Índice de Acerto no Day Trade!

Como Elevar o Índice de Acerto no Day Trade!

Tem uma característica muito comum e que percebo em traders que estão buscando se desenvolver:

“Eles acham que os traders consistentes sabem o que o mercado vai fazer e por isso são consistentes nas operações!”

Eu não tiro a razão dessas pessoas porque a princípio é isso mesmo que parece. Digo, a falta de instrução adequada é que faz com esses traders desenvolvam uma relação com o mercado 100% pautada em desenvolver uma técnica ganhadora.

Claro que ter uma técnica ganhadora é fundamental, porque sem ela nada é possível, mas entre desenvolver uma técnica ganhadora e ser consistente existe um enorme gap chamado “Mindset Correto”.

Se nós fossemos um computador, a técnica seria o software enquanto o mindset seria o sistema operacional. Ou seja, eles precisam ser compatíveis para o programa rodar!

Falando especificamente sobre a questão de adivinhar para onde o mercado vai, eu acredito que essa seja uma das maiores incompatibilidades que aprendizes a traders enfrentam.

Pelo simples fato de ser impossível saber para onde o mercado vai, é que esses traders entram num mundo de indicadores, sinais e combinações para tentarem um indício de antecipação do futuro (coisa que só acontece por coincidência e nunca por causalidade).

Acreditar que existem players tomando decisão numa outra esfera analítica (ou seja, olhando outras variáveis) é o primeiro passo para aceitar que o futuro não está escrito e que nos resta apenas assistir e respeitar o passeio dos preços.

Nós temos indicações de operações momentâneas, que podem ou não se concretizar.

Nessa perspectiva, operar não é um exercício de acertar se vai subir ou cair… Operar se torna uma batalha de operar protegido por fluxos momentâneos de terceiros.

Somos apenas passageiros!

Grande abraço e Atitude Vencedora,
André Antunes

Então é isso aí… espero que tenha gostado do artigo!

Grande Abraço e Atitude Vencedora,
André Antunes

Vire um Trader em 24 horas.
Você vai aprender os fundamentos para qualquer pessoa ganhar dinheiro fazendo Day Trade em Mini Dólar e Mini Índice.

Mais vistos

Vire um Trader em 24 horas.
Você vai aprender os fundamentos para qualquer pessoa ganhar dinheiro fazendo Day Trade em Mini Dólar e Mini Índice.

Não utilizamos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Os dados coletados são tratados nos termos da LGPD e você pode se descadastrar da nossa lista de contatos a qualquer momento. Para mais informações acesse nossa Politica de Privacidade.