Meu nome é Rogério Amado, sou formado em engenharia, Administração de Empresas e Coaching.
A história começa quando minha esposa decidiu abrir um negócio de aluguel de kitnets e os primeiros inquilinos eram Traders.
Foi assim que entrei no mercado de renda variável. Testemunhei com meus próprios olhos como essas pessoas conseguiam ganhar R$500 ou mais em questão de minutos durante a abertura do dólar.
Fiquei impressionado e pensei: “Uau, aqui estou eu trabalhando o dia todo como empresário no meu próprio negócio, enquanto essas pessoas ganham dinheiro rápido e de forma aparentemente fácil”.
Comecei a estudar análise gráfica, que é o caminho comum para muitos iniciantes. Estudei muito, comecei a operar e as coisas iam bem.
No entanto, em determinado momento, comecei a ter perdas repentinas. Era um ciclo de ganhar e perder, sem consistência.
Foi nessa época que comecei a pesquisar e encontrei o conteúdo da Scalper Trader. Comecei o programa e achei o início muito interessante.
Eu estava adorando o curso e até me divertindo nas aulas. No entanto, quando chegamos à parte de leitura de tela, as coisas ficaram mais difíceis. Me esforcei ao máximo para superar essa parte do programa.
Eu passava 6 horas por dia, mesmo com minhas atividades pessoais, dedicando todo o tempo livre que tinha (que não era para o meu negócio) para o trade.
Repentinamente, percebi que não conseguia mais enxergar a tela, não por falta de entendimento, mas porque minha visão estava realmente embaçada.
Preocupado, procurei um dos maiores especialistas da região e recebi uma notícia desagradável. Fui diagnosticado com um tipo raro e precoce de catarata em ambos os olhos, que precisaria ser operado o mais breve possível.
Perguntei ao médico o que eu poderia fazer e ele respondeu: “Na verdade, só nos resta esperar”.
Aquela notícia foi um choque para mim. Eu pensei: “Meu Deus, logo minha visão… Para o trade, isso é a coisa mais importante.
Eu preciso enxergar esses números”. Foi como um banho de água fria e a voz interna que nos diz que não podemos ouvir novamente.
Com essa condição, tive que ser ainda mais disciplinado.
Tive que realmente me disciplinar, escolher os melhores horários, entender quando eu estava no meu melhor para operar e passar menos tempo na frente da tela, sendo mais rápido para aproveitar o máximo do mercado.
Nos dias ruins, eu simplesmente não entrava em nenhuma operação, sendo mais disciplinado para não me precipitar e evitar entrar nos dias errados.
Quando não tinha nada para fazer, eu ficava no simulador para ganhar tempo de tela.
E então com toda minha dedicação, consegui conquistar a constância mais rápido e ganhando dinheiro.
E posso afirmar que consegui alcançar minhas metas e sou um Trader bem sucedido.
Então Futuro Milionário…
Gere expectativas positivas, prepare a motivação, a empolgação e a alegria de se aproximar cada vez mais de sua meta de se tornar um milionário!
Grande Abraço & Atitude Vencedora Sempre
André Antunes – CEO da Scalper