Pesquisar
Close this search box.
[wp-notification-bell-logged-out]
[wp-notification-bell-logged-out]
Pesquisar
Close this search box.
ArtigosInicianteQuanto custa para aprender Day Trade e ter resultados consistentes?

Quanto custa para aprender Day Trade e ter resultados consistentes?

Se você se importa com o tempo que vai demorar e quanto vai custar até ser consistente no Day Trade, eu sugiro que leia esse artigo.

Eu me preocupei muito com esse prazo (quando me dediquei 100% ao mercado) e acompanhei muitos outros traders que também tiveram que se planejar.

Na verdade, não só nós, mas todos os traders com quem convivemos também falaram da importância de aprender certo e de aprender rápido!

E sabe por quê?

Porque o que tira a maior parte dos traders do jogo é o custo de vida!

Se você começar da forma correta, ou seja, com o menor lote possível e ir adicionando lotes no mérito (batendo meta em pelo menos 7 pregões, numa amostra de 10), você vai levar entre 6 meses e 12 meses para começar ter regularidade com lote um pouco maior.

Isso vale inclusive para quem já opera e está buscando se desenvolver em uma nova técnica (como Tape Reading, por exemplo).

O problema de demorar esse prazo é que a maior parte das pessoas não consegue se dedicar 6 a 12 meses até aprender.

O custo de vida atropela, a família cobra e os amigos perguntam…

Eu falo tudo isso com conhecimento de causa, porque eu tive um prazo e tinha que dar nesse tempo estabelecido.

Muitos dos que começaram comigo e que tinham um prazo muito curto para aprender, acabaram saindo do jogo, não porque não levavam jeito, mas porque não tinham margem para erro.

Esse é outro conceito muito importante!

O aprendizado não é e nunca será linear, ou seja, por melhor que seja, você vai enfrentar alguns desafios.

Você vai errar maior do que planejou, vai enfrentar perdas sucessivas, você vai pegar cenários mais desafiadores de mercado…

Ninguém foge disso. Aliás, passar por isso é justamente o que nos leva a atingir a consistência.

E eu te contei tudo isso porque você também tem um prazo!

Sendo iniciante ou não, tendo uma segunda atividade ou não, se você não tomar cuidado, seu prazo também pode acabar antes de você conseguir desenvolver todas as habilidades necessárias.

Pense nisso e reflita sobre sua situação atual…

Se precisar de ajuda, estamos juntos nessa jornada! Nossa proposta é justamente ter um processo que reduza, não só o tempo de aprendizado, mas também aumente a chance de você viver todas as situações que levariam muito tempo para você vivenciar sozinho.

Nosso programa tem um investimento e esse valor pode ser caro para quem tem tempo de aprender, ou extremamente barato para quem não tem esse prazo.

Então é isso aí… espero que tenha gostado do artigo!

Grande Abraço e Atitude Vencedora,
André Antunes

PS: Mas André quanto preciso de dinheiro eu preciso de verdade? Eu recomendo que você tenha disponível R$ 10.000.00 para começar. Esse valor vai cobrir o investimento em um Curso de Especialização, 3 potes de mil reais para operar na conta real e por últimos os custos de plataforma, corretora e bolsa…


Vire um Trader em 24 horas.
Você vai aprender os fundamentos para qualquer pessoa ganhar dinheiro fazendo Day Trade em Mini Dólar e Mini Índice.

Mais vistos

Vire um Trader em 24 horas.
Você vai aprender os fundamentos para qualquer pessoa ganhar dinheiro fazendo Day Trade em Mini Dólar e Mini Índice.

Não utilizamos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Os dados coletados são tratados nos termos da LGPD e você pode se descadastrar da nossa lista de contatos a qualquer momento. Para mais informações acesse nossa Politica de Privacidade.