“Me chamo Guilherme, um santista de 25 anos com uma história de superação que quero compartilhar.
Há alguns anos, eu estava na posição de gerente operacional de uma empresa emergente. Mas, como a vida é cheia de curvas, precisei partir.
Tentei várias coisas, inclusive abrir uma pequena loja de Petit Gateau, mas nada parecia dar certo. Foi então que me deparei com uma palestra do Antunes no YouTube, falando sobre como ele ganhou mais de R$100.000 em um dia. Aquilo mexeu comigo.
Foi aí que conheci o Day Trade. Parecia simples: vender quando sobe, comprar quando cai. Estudei os gráficos e tudo parecia fácil. Infelizmente, eu estava errado. Aprendi com as duras perdas que não era tão simples assim.
Após a minha maior perda, senti como se o chão tivesse saído debaixo de mim. Aliás, foi a maior perda que já tive até hoje. Naquela época, estava desempregado e a pressão das contas para pagar era grande. Foi frustrante e pensei em desistir.
Porém, tudo mudou quando recebi um e-mail sobre um coaching do André. Aquela mensagem ressoou em mim e me deu determinação para continuar. Consigo lembrar claramente das palavras do Antunes: “É trocar tempo por tempo”.
A decisão de comprar o curso não foi fácil. Eu estava fragilizado pelas perdas e com medo de enfrentar o mercado novamente. Mas o suporte da minha família foi crucial nesse momento. Eles acreditavam em mim e isso me deu forças para seguir em frente.
O curso, foi como um curativo para as minhas feridas, reconstituiu minha confiança. O André e sua equipe me ajudaram a reconstruir minha base e a retomar o caminho.
Eu fiquei imerso nesse aprendizado, me dediquei integralmente, estudando incansavelmente. Conheci uma prop trader e comecei a criar tempo de tela, a negociar mais e mais. Cheguei a operar um contrato de mini cerca de 500 vezes ao dia.
Hoje, posso dizer que recuperei o que perdi e até ultrapassei a minha maior perda em um único dia de operações. Isso é mais do que uma vitória financeira, é uma conquista pessoal, uma prova de que estou no caminho certo. Ainda há desafios pela frente, mas a sensação de dever cumprido vale a pena. A mensagem que quero deixar é: Se eu consegui, você também pode!”