Você quer garantir que vai receber nossos emails?

Precisamos de apenas alguns ajustes rápidos. É só seguir os passos a seguir. É bem rápido e não leva nem 60 segundos.

O que é uma whitelist (Lista de e-mails confiáveis)?

Você recebe vários emails na sua caixa de entrada e, por isso, seu provedor de email quer a melhor experiência para você. Assim, ele ajuda a selecionar o que é relevante mostrar. Se você quer receber os emails da Scalper Trader sem problemas, só precisa adicionar nosso endereço de email à sua whitelist. Ela é uma lista de contatos que você mostra para seu provedor (Gmail, Hotmail, Outlook, Yahoo, etc.) que você confia e de quem quer receber.

Antes de qualquer coisa…

Assim que você se cadastrou, recebeu um email nosso. O primeiro passo é verificar se ele realmente aparece para você na sua caixa de entrada ou se foi parar no spam. 

Passo 1: Acesse seu e-mail

Passo 2: Localize nossa mensagem. 

Passo 3: Entre na mensagem e clique no link em azul para confirmação do seu e-mail.

Passo 4: Adicionar [email protected] à sua lista de contatos ou remetentes seguros.

PS: Caso você não veja nossa mensagem na sua caixa de entrada, por favor, verifique a pasta de “Spam” ou “Lixo Eletrônico”.

PPS: Muitos servidores de e-mail configuram processos para impedir que e-mails indesejados cheguem na sua caixa de entrada.

Esses processos, por vezes, podem deter um e-mail que você realmente quer receber.

Para garantir a entrega dos e-mail da Scalper Trader, você pode explicitamente registrar nosso endereço de e-mail  no seu servidor de e-mail.

Selecione seu provedor de e-mail na lista abaixo:

gmail

Adicione o nosso e-mail [email protected] em sua lista de contatos do Gmail:

1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Gmail” (canto superior esquerdo).

2. Clique no botão “Contatos”.

3. Clique no botão “Novo Contato”.

4. Adicione nosso e-mail e “Clique em Adicionar a”.

Como verificar se o nosso mensagem está na guia “Promoções”:

1. Clique na  guia “Promoções” na parte superior de qualquer página do Gmail.

2. Localize nossa mensagem.

3. Marque nossa mensagem e clique com o botão direito do mouse e selecione “Mover para Guia > Principal”.

4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.

 

Como verificar se o nosso mensagem está na pasta de “Spam”:

1. Clique em “Spam” no lado esquerdo de qualquer página do Gmail.

2. Localize nossa mensagem.

3. Marque nossa mensagem e clique no botão “Não é Spam” na parte superior.

4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.

Outlook.com

Adicione o nosso e-mail [email protected] em sua lista de contatos seguros do Hotmail ou Outlook.com:

1. Abra sua Caixa de Entrada.

2. Clique no botão “Configurações (é um ícone de engrenagem)” (canto superior direito).

3. Clique em Opções.

4. No menu “Lixo Eletrônico” clique em “Remetentes confiáveis”.

5. Adicione nosso e-mail e Clique em “Salvar”.

Como verificar se o nossa mensagem está na pasta de “Lixo Eletrônico”:

1. Clique em “Lixo” no lado esquerdo página.

2. Localize nossa mensagem.

3. Marque nossa mensagem e clique no botão “Não é Lixo Eletrônico ” na parte superior.

4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.

yahoo

Adicione o nosso e-mail [email protected] em sua lista de contatos seguros do Yahoo Mail:

1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Contatos” (canto superior esquerdo).

2. Clique em “Adicionar novo contato”.

3. Adicione nosso e-mail e Clique em “Salvar”.

Como verificar se o nosso mensagem está na pasta de “Spam”:

1. Clique em “Spam” no lado esquerdo de qualquer página do Gmail.

2. Localize nossa mensagem.

3. Marque nossa mensagem e clique no botão “Não é Spam” na parte superior.

4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.

 

outlook-desktop

Adicione o nosso e-mail [email protected]m.br em sua lista de remetentes confiáveis do Outlook do Computador:

1. Abra sua Caixa de Entrada e clique em “Contatos” (no lado esquerdo).

2. Clique no botão “Novo Contato” (canto superior esquerdo).

3. Adicione nosso e-mail e Clique em “Salvar e Fechar”.

ou

1. No menu “Ferramentas” e clique em “Opções”.

2. Na guia Preferências, clique em “Lixo Eletrônico”.

3. Na guia Remetentes confiáveis, clique em “Adicionar”.

4. No Adicionar Endereço, coloque o nosso e-mail.

5. Clique em “OK”.

6. Clique em “Aplicar” e “OK”.

7. Clique em “OK”.

Como verificar se o nossa mensagem está na pasta de “Lixo Eletrônico”:

1. Clique em “Lixo Eletrônico” no lado esquerdo página.

2. Localize nossa mensagem.

3. Clique no cabeçalho da mensagem e clique em “Mover para Caixa de Entrada”.

4. Nossa mensagem irá para sua Caixa de Entrada.

 

Espero que tenhamos te ajudo.

Estamos a disposição para qualquer dúvida ou solicitação através do e-mail [email protected]

Grande abraços e Atitude Vencedora.

André Antunes