Material de Divulgação | Coaching Gratuito para Traders

Segue link da página de captura para avaliação: https://scalper.com.br/coaching-gratuito-para-traders/

* Quando for divulgar não esquecer de pegar o link correspondente no seu Hotmart.

 

Período de divulgação: entre 29/08 e 30/09 (muito importante divulgar antes do Período do Workshop que acontecerá entre 10 e 24 de outubro)

 

Sugestões de Título:

  • Qual seu maior Problema no Mercado?
  • Como resgatar a Confiança em Operar
  • Pesquisa com 10.000 Traders…
  • Você tem uma Estratégia Ganhadora?

 

1º Modelo de e-mail:

 

*** (Início da mensagem) ***

 

(SUA FORMA DE SE APRESENTAR)

Você deve ter percebido que não costumo falar muito sobre Day Trade…

Mesmo eu não sendo um especialista no assunto, não é incomum que eu receba algumas perguntas sobre o tema, e a que mais se repete é:

Qual a melhor estratégia?

E a resposta é depende. Depende de vários fatores tais como seu perfil, seus objetivos, sua aceitação de risco, etc…

Estou te enviando esse email porque o pessoal da Scalper Trader lançou um Coaching Gratuito para Traders (COLOCAR SEU LINK DE AFILIADO) e imaginei que você pudesse se interessar.

A ideia deles é ajudar traders solucionarem seus maiores problemas em até 13 dias!

Na verdade eu não sei como eles estão disponibilizando um material desta qualidade de forma gratuita, mas o fato é que estão fazendo!!!

Se você não tem uma estratégia vencedora, está com medo de operar, ou ainda tem problemas específicos na hora de zerar, faz médio, ou hesita em stopar eu acredito que vai gostar muito desse material.

(SUA DESPEDIDA)

 

*** (Fim da mensagem) ***

 

2º Modelo de e-mail:

 

*** (Início da mensagem) ***

 

(SUA FORMA DE SE APRESENTAR)

Recentemente, o pessoal da Scalper Trader fez uma pesquisa com mais de 10.000 traders e constataram que o maior problema reportado era não ter uma Estratégia Vencedora (51,72% do total).

Segundo a pesquisa, as outras fontes de preocupação eram:

– Medo de Operar (16,02%)

– Zerar rápido demais e não aproveitar o movimento (13,73%)

– Stopar e ver o mercado reverter (9,38%)

– Dificuldade em se adaptar às mudanças de mercado (9,15%)

Se você também tem algum desses problemas eu sugiro que você se inscreva num coaching gratuito que eles reformularam recentemente.

A ideia é te ajudar a resolver seu maior problema em até 13 dias!

Eu estou fazendo essa recomendação porque achei muito interessante a solução diferente que eles dão para cada um dos problemas!!

Para se cadastrar é só clicar no link abaixo, colocar seu melhor email e confirmar o recebimento do email.

Coaching Gratuito para Traders (COLOCAR SEU LINK DE AFILIADO)

Não sei por quanto tempo eles vão deixar esse Coaching no ar (pelo menos de forma gratuita), portanto, se você tem algum desses problemas eu sugiro fortemente que faça logo seu cadastro.

Depois me diga o que achou, combinado?

(SUA DESPEDIDA)

 

*** (Fim da mensagem) ***

 

Exemplos de Chamadas para Facebook

 

Exemplo 1   (Para afiliados que efetivamente operam por Tape Reading)

Eu acredito que operar no mercado (especialmente no Day Trade) seja uma atividade mental 90% mental e 10% analítica (incluindo gerenciamento de risco, tamanho de posição). Só que até chegar nesse percentual eu acredito que a conta seja inversa, ou seja, você precisa desenvolver uma estratégia em que você confie. Enquanto você não confiar no seu processo de identificação de oportunidades é muito difícil de avaliar exatamente onde você está errando. Muitas vezes os erros emocionais e de gestão de risco mascaram a verdadeira causa da inconsistência que é entrar no mercado quando as chances não estão sistematicamente a nosso favor. Se você gostaria de tratar o seu maior problema no operacional eu aconselho que se cadastre no coaching gratuito feito pelo pessoal da Scalper. (INCLUIR SEU LINK DE AFILIADO). É um material interativo e que foca na real causa do seu maior problema.

 

Exemplo 2

Segundo uma pesquisa realizada pela Scalper Trader com cerca de 10.000 traders, o maior problema das pessoas era não ter uma estratégia ganhadora (51,72%). Em seguida, as outras fontes de preocupação reportadas eram: medo de operar (16,02%), zerar rápido e não aproveitar o movimento (13,73%), stopar e ver o mercado reverter na direção original (9,38%) e dificuldade em se adaptar ao mercado (9,15%). Depois da pesquisa eles criaram um treinamento gratuito de 13 dias adaptado a cada uma dessas preocupações. (INCLUIR SEU LINK DE AFILIADO). Vale bem a pena conferir porque os feedbacks tem sido ótimos de pessoas conseguindo evoluir porque corrigiram alguns problemas.

 

Exemplo 3

Qual é a sua maior dificuldade no mercado financeiro? Talvez não ter ou não confiar numa estratégia, talvez seja medo de clicar quando existe uma indicação, talvez você não estope no preço que predeterminou com receio de o mercado inverter na sua cara, etc… O fato é que cada um tem um problema específico e consequentemente não existe uma solução universal para todos os problemas. Decidi escrever esse post para recomendar um excelente material sobre como solucionar os maiores problemas que os Day Traders enfrentam. (INCLUIR SEU LINK DE AFILIADO). Ele é um coaching gratuito de 13 dias feito pelo pessoal da Scalper Trader e acredito que deva ajudar.