Material de Divulgação | Artigo | Você está lucrando com as recentes oscilações da Bolsa de Valores?

Segue link do artigo para avaliação: https://scalper.com.br/voce-esta-lucrando-com-as-oscilacoes-da-bolsa-de-valores/

* Quando for divulgar não esquecer de pegar o link correspondente no seu Hotmart.

 

Período de divulgação: entre 29/08 e 30/09 (muito importante divulgar antes do Período do Workshop que acontecerá entre 10 e 24 de outubro)

 

Sugestão de Título:

 

  • Você está lucrando com as recentes oscilações?

 

Modelo de e-mail:

 

*** (Início da mensagem) ***

 

(SUA SAUDAÇÃO INICIAL)

Desde o começo de 2016 o mercado tem oferecido uma série de oportunidades nas mais variadas classes de ativos.

Ações que vinham sofrendo nos últimos anos subiram expressivamente, o Dólar simplesmente desabou e os juros deram bons ganhos para quem estava Prefixado ou comprado em Títulos de Inflação.

A questão é:

É fácil conseguir capturar pelo menos parte dessas oscilações?

O fato é que toda vez que o mercado faz movimentos como esse eu recebo uma chuva de e-mails de pessoas que ou não conseguiram pegar ou até perderam…

Eu não consigo resumir um único motivo para esse problema, mas eu vi uma explicação num artigo escrito pelo meu amigo André Hanna que acho que você vai gostar:

Ausência de Causalidade – Como evitar essa Armadilha (INCLUIR SEU LINK DE AFILIADO NO TEXTO)

Se você tem interesse em saber por que a maioria das pessoas físicas não conseguiu lucrar com essas oscilações e também tem interesse em conhecer uma abordagem diferente para capturar com mais precisão esse tipo de movimentação do mercado eu te convido a ler o restante do artigo.

(SUA DESPEDIDA)

 

*** (Fim da mensagem) ***

 

 

Exemplos de Chamadas para Facebook

 

Exemplo 1  

Eu sempre quis entender porque a taxa de insucesso no day trade é extremamente elevada, mas confesso que nunca tive uma opinião formada. Quando eu li esse artigo muita coisa fez sentido e eu me peguei pensando quantas vezes eu já caí nessa armadilha que eles citam no artigo (INCLUIR SEU LINK DE AFILIADO).

 

Exemplo 2

O que efetivamente causa uma alta ou uma baixa nos preços dos ativos? As vezes nós olhamos para as oscilações do mercado e ficamos buscando alguma explicação no nosso sistema para tentar encontrar algum sinal que pudesse ter antecipado, não é mesmo? Nesse artigo o André Hanna explica o conceito de causalidade e como você pode evitar de cair nessa armadilha (INCLUIR SEU LINK DE AFILIADO).