Scalper Drills: Simulador de Operacional Assistido

melhor simulador de day trade
Qual o Melhor Simulador para Day Trade?
26 de setembro de 2019
Imposto de renda no day trade
Como Funciona o Imposto de Renda no Day Trade?
8 de novembro de 2019

Atingir a consistência como Trader e ser capaz de obter ganhos consistentes operando na Bolsa de Valores é uma jornada que requer tempo, disciplina, dedicação e, principalmente, paciência. Mas a maioria vai desistir no meio do caminho por achar que está demorando tempo demais para conseguir ganhar dinheiro na Bolsa.

           Essa questão, entretanto, poderia ser facilmente resolvida com o treino adequado em um simulador de alta qualidade, antes de se arriscar pra valer na conta real. Embora todo trader iniciante tenha a ânsia de começar logo a operar e ganhar dinheiro, é vital desenvolver o autocontrole necessário em um bom simulador antes de operar com dinheiro real. 

Conheça o Scalper Drills

           Ferramenta desenvolvida especialmente pela Scalper para auxiliar traders em processo de formação a passar pela fase mais crítica da jornada no trading: a de aprendizado.

Qualquer pessoa em fase de aprendizado têm dúvidas. Não importa o quão instruído você seja, e o quanto se esforce, sempre vai ficar aquele questionamento:

“Será que eu estou fazendo certo?”

É na hora que a dúvida bate que você não tem para quem pedir ajuda para confirmar se o que você está enxergando é mesmo correto.

Depois de muitos anos nós conseguimos criar um processo, dividido em etapas, em que você poderá praticar cenários de Day Trade de forma “assistida”.

Nós chamamos esse processo de Scalper Drills em analogia ao processo que grandes atletas treinam. Drills são “simulações” específicas com intuito de masterizar uma determinada jogada (ou habilidade no nosso caso).

Nessa ferramenta é possível praticar os fundamentos da leitura de mercado repetidas vezes, até que o jovem trader adquira confiança e consistência nessa nova habilidade. Além disso, você encontrará centenas de cenários diferentes e terá a oportunidade de executar estratégias operacionais em cada um deles como se estivesse, de fato, operando uma conta real.

           Cada um dos cenários é precedido pela orientação do que fazer e seguido pelo feedback da decisão tomada pelo trader, possibilitando um processo constante de autoavaliação.

           A ideia do Scalper Drills é que você possa, literalmente, “condicionar” o seu cérebro a operar de modo correto. Depois de um tempo de prática reiterada, você será capaz de tomar as decisões certas, mesmo sob a pressão do mercado.

            Do mesmo modo que um atleta profissional pratica os mesmos exercícios inúmeras vezes no dia, o trader realiza um processo semelhante no simulador até atingir a proficiência que o permita operar em alto nível. Desconsiderar a seriedade dessa etapa é um erro recorrente que conduz o trader a uma situação muito comum: ser um campeão no simulador, mas um perdedor na conta real.

Esse “gap” de performance só poderá ser fechado se você tiver a paciência de treinar exaustivamente em um bom simulador, avaliando sua performance em cima de cenário reais de mercado. É justamente para cumprir este papel que o Scalper Drills foi criado.

Então é isso aí… espero que tenha gostado do artigo!

Grande Abraço e Atitude Vencedora,
André Antunes

         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *