Até o Tiger Woods usa técnicas de visualização!

Jesse Livermore
Jesse Livermore: o Pai do Tape Reading
27 de outubro de 2018
Técnicas de Visualização: 2º Exercício aplicado ao Day Trade
Técnicas de Visualização: 2º Exercício aplicado ao Day Trade
16 de novembro de 2018
Até o Tiger Woods usa técnicas de visualização

Confesso que fiquei muito surpreso ao achar esse vídeo no YouTube.

Estava fazendo algumas buscas sobre visualização e olha só o que encontrei: Uma reportagem do Tiger Woods, (um dos melhores jogadores de golfe do mundo) sobre como as técnicas de visualização o ajudaram.

O vídeo é sensacional e vale a pena assistir!

Logo no começo do vídeo ele diz como a visualização criativa o ajudou a melhorar a performance.

Perceba o que ele diz, “eu tenho uns apagões e simplesmente não lembro…” Isso significa que ele estava “In the Zone”. De forma resumida, estar in the zone quer dizer: mentalmente desapegado a tudo e totalmente focado no processo. Quando você está in the zone você não está preocupado com quem está assistindo, se treinou pouco ou muito, e muito menos se o que está fazendo vai dar certo ou errado, você está SIMPLESMENTE FAZENDO!

Se você ainda não leu o manual de visualização aplicado a day trade, pode baixá-lo novamente clicando no botão abaixo:

Faça o Download do Ebook Gratuito Agora!

Grande Abraço e Atitude Vencedora.

André Antunes

P.s. Repare que nesse artigo surgiu o conceito de estar “In the zone”. Esse conceito é muito importante se você quiser atingir performance superior em suas operações de day trade. Prometo que vou separar um material sobre isso e te escrevo assim der.

6 Comments

  1. helio araujo soldado engajado total no scalpaer trader disse:

    Eu so tenho agradecer ,,o empenho e a transformação que vcs,vem fazendo no mercado e na vida das pessoas,,estou realmente ajuntando dinheiro para fazer o curso de vcs,so pelas aulas que vejo de vcs, estou tendo grande acertos,,

    Atenciosamente
    Helio Araujo 47 996254821

  2. Claudio Mustefaga disse:

    Parabéns pela iniciativa e pela habilidade em repassar as informações de maneira que a gente consiga assimilar o conteúdo da melhor forma possível, afinal de nada adianta ser um gênio no que faz se você não consegue transmitir sua “genialidade” aos seus pares.
    Ainda estou engatinhando nessa jornada, mas à cada dia percebo que estou no caminho certo para alcançar meus objetivos.
    Grande abraço e obrigado!!!

  3. Misael Moura disse:

    Muito incrível, a qualidade do material de vocês é extraordinária! Acabei de ler o manual, muito bom mesmo, gostaria de saber sobre os cursos fechados de vocês, estou fazendo os gratuitos.

    • Fala Misael, tudo bem? Obrigado pelo contato!Ficamos felizes em poder contribuir com sua evolução! Espero que nosso material ajude sempre! Para maiores informações sobre o Programa Tape Reading Automatizado, por favor nos envie e-mail para [email protected] Grande Abraço!