Quem somos

André Antunes é o fundador da Scalper e alguém que acredita no poder de transformar vidas através do conhecimento e da prática no Mercado Financeiro. Cresceu na zona sul de São Paulo e foi emancipado aos 16 anos. Desde cedo, enfrentou desafios que o forjaram para a vida. Iniciou sua jornada como vendedor de cartuchos na empresa de seu pai, ganhando apenas 200 reais por mês mais comissões. Mas sabia que aquilo não era para ele; ser rejeitado de porta em porta não estava nos planos que tinha para sua vida.

Sua família tinha raízes militares, e a expectativa de seguir esse caminho era forte. No entanto, não era o que ele queria, até que um antigo amigo o fez brilhar os olhos ao lhe dizer que, no exército, se ficasse em primeiro lugar no CPOR, teria uma carreira ganhando R$ 2.500, o que, para ele, era um mundo de dinheiro. Era uma época difícil; morava na Aclimação, e o treinamento no CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva) era exaustivo. Trabalhou duro, esforçou-se ao máximo e conseguiu ficar em primeiro lugar no Curso de Infantaria. Mas não demorou muito para perceber que, como Tenente Temporário, sua carreira teria um limite.

Sem visão de crescimento, precisava fazer alguma coisa; não podia ficar de braços cruzados esperando o fim de sua carreira. Pediu transferência para um quartel menos operacional, onde teria mais tempo para estudar. Foi uma decisão estratégica, mas Deus tinha outros planos. Em 2006, Antunes sofreu um grave acidente de moto que mudou sua vida para sempre. Voltando do Guarujá para São Paulo, a lona de um caminhão se soltou na estrada. Ele caiu da moto e quebrou a perna em quatro lugares. Foram sete cirurgias e um ano inteiro de cama, sem conseguir se movimentar, completamente dependente dos outros.

André Antunes não suportava aquela situação. Casado e vivendo de favor na casa de seu pai, sentia-se um peso para sua família. Mesmo com uma gaiola na perna e ainda fragilizado, decidiu que precisava mudar de vida. Juntou toda sua experiência com estudos no exército e escolheu a área de TI como o caminho mais rápido para sair daquela situação. Mesmo sem saber como pagaria, assinou 12 cheques de 600 reais para um curso de especialização. Pegava dois ônibus todos os dias, de muletas, enfrentando olhares de desprezo e falta de empatia das pessoas, mas não desistiu. Concluiu o curso de especialização e conseguiu um emprego como desenvolvedor na Siemens.

Depois de pouquíssimo tempo trabalhando, percebeu que aquele também não era o seu lugar. Uma vida onde tivesse uma rotina para seguir até o último de seus dias não era o que ele queria. Com muito medo, decidiu pedir demissão e seguir seu próprio caminho. Foi contratado pela Interfloat, uma corretora da Bolsa de Valores, como Gerente de TI, onde fez muito sucesso e sentiu que estava no caminho certo. Ganhava bem para um gerente de TI e era reconhecido pelo seu trabalho. Foi na Interfloat que idealizou o projeto conhecido como “o clique mais rápido”, uma solução inovadora para a época que transformou a dinâmica do Mercado Financeiro.

Mas nem tudo foram flores. Quando um novo chefe chegou e não entendeu o valor de seu trabalho, foi acusado injustamente e, com isso, Antunes decidiu pedir demissão. Estava com medo do que poderia vir, e o que parecia ser o pior momento de sua vida se tornou uma das melhores coisas que já aconteceram com ele.

No dia seguinte à sua demissão, recebeu um convite do dono da corretora, Roberto Lombardi, para se tornar um Trader da corretora. A partir daí, Antunes tinha uma escolha: procurar outro emprego ou se tornar um Trader independente, tendo Roberto Lombardi como mentor. Decidiu que não dependeria mais de ninguém. Seria o único responsável por seus resultados, e foi assim que, em 2008, tornou-se Trader.

Essa escolha de se tornar um Trader mudou tudo. Passou a viver daquilo que ele mesmo conseguiu conquistar no Mercado Financeiro, livre de chefes, clientes ou empregados — uma verdadeira vida de milionário sem ter o milhão.

Com o tempo, Antunes começou a perceber que sua realidade de estilo de vida com Tempo, Liberdade e Dinheiro representava menos de 2% das pessoas físicas que operavam no Mercado Financeiro. Essa busca pela Liberdade o levou, em 2011, três anos depois de se tornar Trader, a criar a Scalper, uma empresa de Educação e Tecnologia voltada para o Mercado Financeiro.

Sua missão com a Scalper sempre foi, e sempre será, democratizar o conhecimento de alto nível que permita às pessoas viver uma vida de Liberdade com o Mercado Financeiro. Até agora, a Scalper já formou mais de 2,5 milhões de alunos, ensinando técnicas avançadas como o Tape Reading, que foi fundamental na própria trajetória de sucesso do Antunes.

A Scalper é uma empresa de Tecnologia e Educação composta por Traders experientes que vivem de verdade o Mercado Financeiro todos os dias. Fundada com o intuito de transmitir o melhor da “arte do Day Trade”, a Scalper busca repassar e tornar acessível todo o conhecimento detido por um pequeno grupo de operadores especiais, os Scalpers, origem do nome da empresa.

A capacidade da Scalper de conseguir passar didaticamente e com maestria o conhecimento de operar no Mercado Financeiro com ganhos consistentes é fruto de um conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes aperfeiçoadas ao longo de anos, que dificilmente eram aprendidas por pessoas fora desse ambiente profissional.

A Scalper se destaca por ser composta por Traders que, como Antunes, vivem de suas operações de Day Trade, trazendo a experiência prática de quem está no Mercado Financeiro todos os dias. Ele acredita que o conhecimento não deve ser restrito a poucos, mas compartilhado para que todos possam crescer e prosperar.“

Ensinar nos motiva, ensinar nos mantém atualizados e ensinar nos faz operar melhor a cada dia, é por isso que amamos o que fazemos.”

DADOS
SCALPER TRADER – EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA

CNPJ 30.488.205/0001-29

[the_ad id="35615"]